Coturnos masculinos

Oi galera, tudo bom ??

Post para os meninos #dicadeleitor ...
Antes os meninos eram mais fechados e sempre usavam o "normal" tênis e chinelo.. Como as mulheres os homens vem se interessando muito mais em moda, e se preocupando na hora de escolher a roupa para sair.
Na moda dos homens os coturnos  vem com tudo e muito dos meninos já estão usando!!


                                  

                                - Dá uma olhada nessa loja, vende uns coturnos muitos lindos!! (clique aqui)

Coturno Tatico Militar


Coturno Tatico Militar - R$: 137.90


Coturno Bota Para Motociclistas E Roqueiros

Coturno  Para Motociclistas e Roqueiros - R$: 219.99


Coturno Couro Com Ziper - R$: 91.98


Coturno/ Botina  Desert Extra Forte! Promoção Imperdível

Coturno Desert - R$: 69.99


E tem váarios outros tipos de coturno, um mais lindo que o outro, eu acho que o homem fica muito estiloso, além de mostrar que tem personalidade!

6 comentários:

  1. Olha!!! Adorei o post em. Eu acho que os homens deveriam se importar mais, porque eu acho que as mulheres gostam de homens bem vestidos, quem concorda comenta. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, parece que o homem é mais vaidoso quando se cuida. E eu acho muito lindo esse coturnos.

      Excluir
  2. Que lindo o seu blog, ameeeeiii,Parabéns. Segue de volta? life-teen-2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog! To seguindo, segue o meu de volta?
    http://stylishgirlstwo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir