Show: Jorge e Mateus.

Oi meninas tudo bem ?

Bom nesse sábado (30/06/12) teve show do Jorge&Matheus na minha cidade, e como eu sou apaixonada por sertanejo foi minha obrigação ir *-*

Eu fui com três amigas e encontrei mais uma no show. (Renata, Flavia, Thais e Thayse)

Essa ai em cima é a Re, minha fofarofa <3

.....
Aqui é o palco, mais como eu estava SUPER longe não dá pra ver quase nada.

E como é de se esperar, show do Jorge & Matheus LOTADO !!!!


LOOK DO SHOW !






Itens: 
Jaqueta de couro red.
Blusa xadrez vermelha
Calça Jeans
botas
Anel de onça
Se você ainda não conhece a dupla sertaneja Jorge&Matheus, vou deixar algumas musicas para vocês conhecerem e se apaixonar assim como eu <33 .


             Jorge e Matheus - Eu quero só você

             Jorge e Matheus - Flor


            Jorge e Matheus - Chove Chove

                Jorge e Matheus - Duas metades

          Jorge e Matheus - Prisão sem grades


           Jorge e Matheus - Amo noite e dia


                Jorge e Matheus - Oque é que tem



Beijos,

Karen.

0 comentários:

Postar um comentário